terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Super Promoção de Natal: JJ Tinto, JJ Branco, Morais Rocha Reserva, Azeite Extra Virgem JJ e Morais Rocha

Super Promoção de Natal com vinhos JJ MORAIS ROCHA

IVA INCLUIDO
  • Morais Rocha Tinto Reserva: vinho tinto alentejano da região da Vidigueira, recebeu medalha de ouro no Concurso Nacional de Vinhos 2011.
  • JJ Branco: Este vinho provém de vinhas velhas, onde a casta Antão Vaz predomina, entre as mais diversas castas tradicionais da zona da Vidigueira. A vinha foi plantada à moda antiga, isto é, todas as plantas foram aleatoriamente distribuídas pelo terreno. Encontra-se no site do benfica (abrir) a 62.40€ a garrafa. Recebeu medalha de mérito no Concurso Nacional de Vinhos 2011
  • JJ Tinto: Vinho tipicamente alentejano, tem no aroma tem fruta vermelha fresca, ligeiro vegetal e especiaria. Na boca continua frutado, equilibrado e correto.
  • Azeite Extra Virgem JJ:Resulta da combinação harmoniosa de azeitonas de diferentes variedades. Apresenta boa complexidade de aromas e um equilíbrio de amargo, picante e doce, que lhe transmite excelente harmonia, com cerca de 0,3% de acidez.
  • Azeite Extra Virgem DOP Morais Rocha: é um azeite com menos de 0,3% de acidez, com características mais doces e por isso ideal para molhar o pão e confeccionar iguarias da nossa doçaria conventual.
E possível fazer conjuntos com estes produtos, pelo que para quantidades é possível fazer-se outros descontos, valor sobre consulta.
As fichas técnicas dos vinhos estão disponíveis no nosso blogue http://www.vinhosvinifera.blogspot.pt/search/label/JJ
Para estes e mais vinhos e azeites, pode sempre espreitar a nossa loja online www.vitisvinifera.pt
(A Super Promoção de Natal é válida apenas para Pronto Pagamento e não é acumulável com outras promoções)
A Vitis Vinifera deseja a todos os clientes e amigos, um natal feliz, regado com bons vinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário